Apresentação
A Hausport opera o site hausport.com.br. Ao acessar ou usar o site, você concorda em cumprir e se abster de usar o Site de acordo com estes Termos de Serviço e Uso. Se você não concordar com qualquer parte destes Termos, você não está autorizado a acessar ou usar o site.
Elegibilidade de Uso
O site é destinado apenas a usuários com 18 anos ou mais. Se você tiver menos de 18 anos, não está autorizado a acessar ou usar o site.
Direitos Autorais e Marcas Registradas
Todo o conteúdo do site, incluindo, mas não limitado a texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, clipes de vídeo, compilações de dados e software, é de propriedade da Hausport ou de seus licenciadores e está protegido pelas leis de direitos autorais e marcas registradas do Brasil. Você não pode copiar, reproduzir, modificar, publicar, transmitir, exibir, distribuir, vender ou licenciar qualquer conteúdo do site sem o consentimento prévio por escrito da Hausport.
Isenção de Responsabilidade
A Hausport não garante que o site ou o conteúdo nele contido esteja livre de erros ou imprecisões. A Hausport não garante que o site ou o servidor que o hospeda esteja livre de vírus ou outros componentes prejudiciais. A Hausport não será responsável por qualquer dano ou perda que você possa incorrer como resultado do uso do site ou do conteúdo nele contido.
Links para Outros Sites
O site pode conter links para outros sites. A Hausport não endossa e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado, exceto quando expressamente identificado.
Lei Aplicável
Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem referência às suas disposições de conflitos de leis. Qualquer ação legal ou processo relacionado a este site será apresentado nos tribunais estaduais ou federais localizados no Estado de Pernambuco, Brasil, e você concorda com a jurisdição desses tribunais.
Renúncia
A falha da Hausport em fazer cumprir qualquer disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a tal disposição. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal competente, a disposição restante destes Termos permanecerá em pleno vigor e efeito.
Integridade
Estes Termos constituem o acordo integral entre você e a Hausport com relação ao uso deste site e substituem todos os acordos, representações e entendimentos anteriores ou contemporâneos, escritos ou orais, entre você e a Hausport com relação a este site.
Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco em:
Hausport
Avenida Bela Vista, 1320. Bairro Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Brasi. CEP: 55195-500
Como realizar um pedido?
Depois de selecionar o produto desejado, escolha a cor, o tamanho e a quantidade desejada e clique em “adicionar ao carrinho”. Você poderá optar por selecionar mais produtos clicando em “continuar comprando” ou encerrar a compra inserindo o seu cep no campo “meios de envio” e clicar em “finalizar compra”.
Como alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega e cobrança, acesse “conta” no menu superior direito inserindo e-mail e senha. Clique em “editar” ao lado de “meus endereços”. Nessa página, você poderá editar os endereços cadastrados ou adicionar um novo. Lembre-se de que não efetuamos entregas em caixa postal.
Como recuperar minha senha?
Clique em “editar” ao lado de “meu cadastro” e em seguida “quer mudar sua senha?”. Preencha o campo com seu e-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para alteração de senha.
Frete e prazos de entrega
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Após inserir o produto no carrinho, informe seu cep e na mesma página você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região, juntamente com o prazo e o preço estipulados por nossos parceiros de logística.
Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida para o cep informado.
Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Quais os tipos de frete disponíveis?
O tipo e frete disponíveis para seu endereço serão informados na realização do pedido. Digite o seu cep e as opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Após a aprovação do pagamento e faturamento do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua mercadoria. É possível acompanhar o seu pacote com mais detalhes no rastreamento de objetos do site dos Correios.
Sobre entrega e frete
Em quanto tempo meu pedido será despachado?
Após a confirmação, seu pedido será faturado e em seguida despachado em até 2 (dois) dias úteis. Fins de semana e feriados não são dias úteis.
Tenho frete grátis?
Para todo o Brasil, a Haus oferece frete grátis nos pedidos a partir de R$ 279.
A Haus também pode oferecer frete grátis em períodos específicos, quando em ocasião de campanhas e promoções especiais. Fica ligado em nosso site para acompanhar essas novidades!
A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?
Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
Este prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Como visualizar o valor do frete e o prazo de entrega para a sua região antes de fechar o pedido?
Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora, informe o cep do seu endereço. A plataforma vai exibir automaticamente os valores e modalidades disponíveis para sua entrega.
Qual transportadora fará a entrega do pedido?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou pela LOGGI em todo o território nacional.
Como alterar o endereço de entrega do seu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha siso concluído.
Qual o procedimento de entrega?
A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.
Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário a presença de um responsável no endereço de entrega.
O código de rastreamento será informado pela Haus através do e-mail cadastrado pelo cliente, em até 1 (um) dia útil após a postagem. Esse prazo é necessário porque as transportadoras precisam receber o seu pacote e inserir suas informações no sistema.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Em caso de não entrega após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada pelo cliente. Após esse prazo, seu pacote será devolvido para nossa central.
Devolução involuntária pela transportadora
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do pacote poderá ser cobrado do cliente.
O reenvio acontecerá após o recebimento da encomenda de volta em nossa central (esse processo leva, em média, 15 dias úteis) e quando solicitado pelo cliente após correção de informações incorretas no endereço.
Atrasos
Como nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras em todo o território nacional, estas podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas, greves e feriados regionais ou locais, etc. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa central de atendimento.
Dicas importantes
- Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o sac pelo número ou pelo e-mail.
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega no endereço informado; caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Pagamento
Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Quais as formas de pagamento aceitas no site?
As formas de pagamento aceitas no site da Haus são cartão de crédito e pix.
Cartão de crédito:
Visa, Master, Hiper, Elo e Diners.
Parcela mínima: R$ 50,00
Parcelamos em até 4x sem juros em todos os cartões citados acima.
Pix:
No checkout, copie o valor exatamente como exibido sem arredondar, e informe-o no app do seu Banco. Copie a chave de pagamento informada e confira o nome da empresa, sem pressa. Com essas informações, prossiga para o pagamento no app do seu Banco.
Após realizar o pagamento, por motivos de segurança, salve o comprovante. Nossa equipe tem até 48 horas úteis para confirmar seu pagamento. Esse processo é automático. Você será informado via e-mail quanto à confirmação e próximas etapas do seu pedido.
Como cadastro meu cartão de crédito?
Antes de finalizar o seu pedido, selecione “cartão de crédito” como forma de pagamento e preencha os campos com os dados solicitados.
Dúvidas
Para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:
E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: (81) 99536-0005