Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Troca
O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto. Produtos adquiridos em nossas lojas a troca deve ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas mediante a apresentação da nota fiscal.
*Produtos adquiridos online (site) só poderão ser trocados por meio do nosso site.
*Prazo de troca é de 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do pedido.
Devolução
A devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em nosso sistema de Troca Fácil Hausport CLIQUE AQUI e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.
Condições
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça e apresentação de nota fiscal.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis após o recebimento na nossa base, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
Procedimentos de envio
Nos casos de produtos adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios, sem nenhum custo ao cliente, por meio de:
Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
Análise de Produto com Defeito
Produtos adquiridos pelo site: O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Hausport se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
Importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a etiqueta interna e nota fiscal.
Produtos adquiridos em loja:
O produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
Prazo de troca por defeito é de 90 (dias) a partir da data do recebimento do pedido.
Restituição de Valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto na nossa base e checagem de suas condições.
Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.
Dúvidas
Para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:
E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: (81) 99536-0005