[ Institucional página padrão ]  Troca e Devoluções
Política de Troca e Devoluções

Respeitamos a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Política de Troca e Devoluções

Os produtos adquiridos através do site Hausport poderão ser trocados pelo nosso sistema de Troca Fácil Hausport onde poderá solicitar um vale-compra para realizar um novo pedido.

Troca Fácil

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Troca

O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto. Produtos adquiridos em nossas lojas a troca deve ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas mediante a apresentação da nota fiscal.

*Produtos adquiridos online (site) só poderão ser trocados por meio do nosso site.

*Prazo de troca é de 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do pedido.

Devolução

A devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em nosso sistema de Troca Fácil Hausport CLIQUE AQUI e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.

Condições

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça e apresentação de nota fiscal.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis após o recebimento na nossa base, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

Procedimentos de envio

Nos casos de produtos adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios, sem nenhum custo ao cliente, por meio de:

Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

Análise de Produto com Defeito

Produtos adquiridos pelo site: O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Hausport se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

Importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a etiqueta interna e nota fiscal.

Produtos adquiridos em loja:

O produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.

Prazo de troca por defeito é de 90 (dias) a partir da data do recebimento do pedido.

Restituição de Valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto na nossa base e checagem de suas condições.

Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.

Dúvidas

Para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:

E-mail: [email protected]

Telefone e WhatsApp: (81) 99536-0005