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Termos de Uso

Termos de Serviço e Uso

Apresentação

A Hausport ("Hausport") opera o site hausport.com.br (o "Site"). Ao acessar ou usar o Site, você concorda em cumprir e se abster de usar o Site de acordo com estes Termos de Serviço e Uso (os "Termos"). Se você não concordar com qualquer parte destes Termos, você não está autorizado a acessar ou usar o Site.

Elegibilidade de Uso

O Site é destinado apenas a usuários com 18 anos ou mais. Se você tiver menos de 18 anos, não está autorizado a acessar ou usar o Site.

Direitos Autorais e Marcas Registradas

Todo o conteúdo do Site, incluindo, mas não limitado a texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, clipes de vídeo, compilações de dados e software, é de propriedade da Hausport ou de seus licenciadores e está protegido pelas leis de direitos autorais e marcas registradas do Brasil. Você não pode copiar, reproduzir, modificar, publicar, transmitir, exibir, distribuir, vender ou licenciar qualquer conteúdo do
Site sem o consentimento prévio por escrito da Hausport.

Isenção de Responsabilidade

A Hausport não garante que o Site ou o conteúdo nele contido esteja livre de erros ou imprecisões. A Hausport não garante que o Site ou o servidor que o hospeda esteja livre de vírus ou outros componentes prejudiciais. A Hausport não será responsável por qualquer dano ou perda que você possa incorrer como resultado do uso do Site ou do conteúdo nele contido.

Links para Outros Sites

O Site pode conter links para outros sites. A Hausport não endossa e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado, exceto quando expressamente identificado.

Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem referência às suas disposições de conflitos de leis. Qualquer ação legal ou processo relacionado a este Site será apresentado nos tribunais estaduais ou federais localizados no Estado de Pernambuco, Brasil, e você concorda com a jurisdição desses tribunais.

Renúncia

A falha da Hausport em fazer cumprir qualquer disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a tal disposição. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal competente, a disposição restante destes Termos permanecerá em pleno vigor e efeito.

Integridade

Estes Termos constituem o acordo integral entre você e a Hausport com relação ao uso deste Site e substituem todos os acordos, representações e entendimentos anteriores ou contemporâneos, escritos ou orais, entre você e a Hausport com relação a este Site.

Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco em:
Hausport
Avenida Bela Vista, 1320. Bairro Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Brasi. CEP: 55195-500
Como realizar um pedido?

Depois de selecionar o produto desejado, escolha a cor, o tamanho e a quantidade desejada e clique em “adicionar ao carrinho”. Você poderá optar por selecionar mais produtos clicando em “continuar comprando” ou encerrar a compra inserindo o seu cep no campo “meios de envio” e clicar em “finalizar compra”.

Como alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega e cobrança, acesse “conta” no menu superior direito inserindo e-mail e senha. Clique em “editar” ao lado de “meus endereços”. Nessa página, você poderá editar os endereços cadastrados ou adicionar um novo. Lembre-se de que não efetuamos entregas em caixa postal.

Como recuperar minha senha?

Clique em “editar” ao lado de “meu cadastro” e em seguida “quer mudar sua senha?”. Preencha o campo com seu e-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para alteração de senha.
Frete e prazos de entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu cep e na mesma página você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região, juntamente com o prazo e o preço estipulados por nossos parceiros de logística.

Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida para o cep informado.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Quais os tipos de frete disponíveis?

O tipo e frete disponíveis para seu endereço serão informados na realização do pedido. Digite o seu cep e as opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Após a aprovação do pagamento e faturamento do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua mercadoria. É possível acompanhar o seu pacote com mais detalhes no rastreamento de objetos do site dos Correios.

Sobre entrega e frete

Em quanto tempo meu pedido será despachado?

Após a confirmação, seu pedido será faturado e em seguida despachado em até 2 (dois) dias úteis. Fins de semana e feriados não são dias úteis.

Tenho frete grátis?

Para todo o Brasil, a Haus oferece frete grátis nos pedidos a partir de R$ 249.
A Haus também pode oferecer frete grátis em períodos específicos, quando em ocasião de campanhas e promoções especiais. Fica ligado em nosso site para acompanhar essas novidades!

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
Este prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Como visualizar o valor do frete e o prazo de entrega para a sua região antes de fechar o pedido?

Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora, informe o cep do seu endereço. A plataforma vai exibir automaticamente os valores e modalidades disponíveis para sua entrega.

Qual transportadora fará a entrega do pedido?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou pela LOGGI em todo o território nacional.

Como alterar o endereço de entrega do seu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha siso concluído.

Qual o procedimento de entrega?

A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.

Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário a presença de um responsável no endereço de entrega.

O código de rastreamento será informado pela Haus através do e-mail cadastrado pelo cliente, em até 1 (um) dia útil após a postagem. Esse prazo é necessário porque as transportadoras precisam receber o seu pacote e inserir suas informações no sistema.

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não entrega após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada pelo cliente. Após esse prazo, seu pacote será devolvido para nossa central.

Devolução involuntária pela transportadora

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do pacote poderá ser cobrado do cliente.

O reenvio acontecerá após o recebimento da encomenda de volta em nossa central (esse processo leva, em média, 15 dias úteis) e quando solicitado pelo cliente após correção de informações incorretas no endereço.

Atrasos

Como nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras em todo o território nacional, estas podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas, greves e feriados regionais ou locais, etc. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa central de atendimento.

Dicas importantes

Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o sac pelo número ou pelo e-mail.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega no endereço informado; caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas no site?

As formas de pagamento aceitas no site da Haus são cartão de crédito e pix.
Cartão de crédito: Visa, Master, Hiper, Elo e Diners.

Parcelamos em até 6x sem juros em todos os cartões citados acima.

Pix: no checkout, copie o valor exatamente como exibido sem arredondar, e informe-o no app do seu Banco. Copie a chave de pagamento informada e confira o nome da empresa, sem pressa. Com essas informações, prossiga para o pagamento no app do seu Banco.

Após realizar o pagamento, por motivos de segurança, salve o comprovante. Nossa equipe tem até 48 horas úteis para confirmar seu pagamento. Esse processo é automático. Você será informado via e-mail quanto à confirmação e próximas etapas do seu pedido.

Como cadastro meu cartão de crédito?

Antes de finalizar o seu pedido, selecione “cartão de crédito” como forma de pagamento e preencha os campos com os dados solicitados.

Dúvidas

Para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:

E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: (81) 99922-2069

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