APROVEITE 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM VEMDEHAUS 🖤 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS BRASIL TODO A PARTIR DE R$ 249 | GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX

[Trocas e Devoluções] Banner principal
Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções Hausport

Como funciona: pela política de trocas e devoluções da Haus, será possível devolver e/ou trocar produtos, conforme aplicável, nas seguintes situações: 1. Exercício do direito de arrependimento, nos termos da lei federal nº 8.078, de 1990, do Código de Defesa do Consumidor; 2. Existência de vícios, defeitos ou avarias nos produtos constatados em um prazo de até 30 dias do recebimento do pedido, nos termos da lei; e 3. Desejo do consumidor em trocar o produto(s) por outro(s) de valor equivalente, desde que manifestado em até 30 dias do recebimento do pedido, e obedecidos os critérios abaixo:

O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; em qualquer um dos três casos acima, o pacote deverá ser postado por você em uma agência dos Correios usando um código de postagem fornecido pelo nosso atendimento via e-mail; os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e devolvidos na embalagem original.

A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem, pela Haus, do atendimento aos requisitos estabelecidos pela nossa política de trocas e devoluções; caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Haus reenviará o produto ao destinatário, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

A troca de todo e qualquer produto adquirido na loja virtual hausport.com.br deverá ser solicitada única e exclusivamente pela central de atendimento no e-mail [email protected]
Importante: os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.

Requisitos para trocas e devoluções: cliente deve enviar um e-mail para o endereço [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo; CPF; endereço completo; cep; telefone; número do pedido; produto a ser devolvido; motivo da troca (se for por desistência, informar “arrependimento”).

A Haus analisará as condições do produto devolvido em até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do pacote de volta em nossa central. Os produtos bem como todos os acessórios que o integrem (se houver), devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original, para que sua qualidade seja preservada; os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente.

Esta regra aplica-se também aos acessórios: bonés, mochilas, bolsas, cuecas (por exemplo: ajuste na aba do boné tirando a sua originalidade, ausência de tags, selos, ou perfurações feitas por botons, etc.).
A substituição do produto será recusada, caso se verifique que o problema decorre do uso incorreto do produto pelo cliente, desgaste excessivo, sinais de perfurações por objetos pontiagudos ou cortantes.

Atenção: não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima listados, será enviado um e-mail com a notificação, e o pacote será devolvido ao cliente sem qualquer direito de substituição ou indenização.

Posso trocar um item que comprei online em uma loja física da Haus?
Infelizmente não. Produtos comprados no e-commerce não poderão ser trocados e/ou devolvidos em lojas físicas da Haus. Para compras efetuadas no site, as trocas são realizadas por meio do atendimento ao consumidor, por meio do e-mail: [email protected]

Postagem da troca ou devolução
Após o envio de comunicação de troca ou devolução, a Haus responderá o seu e-mail em até 2 dias úteis, fornecendo-lhe o código de autorização de postagem dos Correios sem nenhum custo. A primeira troca em nosso site é sempre gratuita.

Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem mencionado no item acima e enviar o produto ao endereço fornecido no e-mail resposta à solicitação de devolução/troca, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado. Após a postagem, envie-nos um e-mail com o número de rastreamento para que possamos acompanhá-la.

Reembolso
Serão passíveis de reembolso os pedidos nos quais forem constatados: 1. exercício do direito de arrependimento; ou 2. existência de vícios, avarias ou defeitos. Para compras realizadas com cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Pix e boleto: será solicitado o cancelamento do débito ao Banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, após a solicitação.

Todo pedido de reembolso deve ser solicitado através de comunicação no e-mail: [email protected]

O reembolso será feito por completo (produto + frete, quando aplicável) através de conta bancária de sua titularidade (não será possível a indicação de contas de terceiros).

O valor do frete só será devolvido se o pedido estiver completo. Por exemplo: se seu pedido possui cinco itens, é necessário que sejam devolvidos por completo para que o frete seja reembolsado ou estornado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido o valor do frete não será reembolsado ou estornado.

Importante: a devolução do produto por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, o produto será enviado imediatamente e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Dúvidas
Para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:

E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: (81) 99922-2069

mobile